segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mas os meus cabelos...

Lembram dessa propaganda, ou ela é antiga demais???
Pois é, vim contar pra vocês que eu mudei de visual.  E considero que foi uma baita mudança.

Um pouquinho antes do casamento, meu cabelo estava assim: 
Foto tirada 04 meses antes do casamento
Pode não parcer tão grande, mas tenho cachos bem enroladinhos, e quando esticavam, eram bem compridos. Pro casamento, ele já estava um pouco maior, e como dá pra ver no penteado, com ele escovado, o tamanho era surpreendente.
Foto batida, mas dá pra ver mais ou menos o tanto de "cachos" que ele formou escovado.
E ai que sábado, eis que cortei o cabelo. Não foi uma decisão fácil, mas foi precisa. Meu cabelo estava caindo muito, e eu estava com uma alérgia no couro cabelo, então, cortar foi a solução para resolver os problemas. Meu marido não gosta muito de cabelo curto, mas gosta do meu cabelo "sarará". hauhauhu

Nunca entendi muito porque homem não gosta que a esposa corte o cabelo, mas enfim...
Vou apresentar pra vocês o meu novo cabelo:
Muito curto né? Foto péssima, tirada do celular.
E ai, o que acharam?

8 comentários:

  1. Menina que coragem parabéns!
    Mudança super radical...
    Mas se foi para o bem da saúde, fez mto bem.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. mais ficou lindo iso é que é importante...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Corajosa! Achei bem curtinho, mas vou gostar mais quando estiver crescendo e fizer aquele black power! Amooo

    ResponderExcluir
  4. mega curto hein...parabéns pela coragem


    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. uaaaauuuuuuuuu que mudança no visuuuuuu! Mas cabelo cresce de novo né? Acho que toda noiva quer mudar depois do casamento! kkkkkkkkk
    Tbm tô pensando em cortar o meu! kkkkkkkkkkkkk

    Deixei selinho pra vc no blog ta?
    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei seu cabelo, fiz o mesmo a um tempo atrás e agora ele já cresceu tudinho, mas como é muito enrolado nem parece que cresceu :(
    Ficou lindo viu!
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ai, que coragem, Thalita!

    Também estou doida pra cortar o meu, mas não tão curto.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Thalita!!

    Vc é linda de todo jeito, e mudar sempre é bom!!
    Eu estou com vontade de cortar o meu, mas vou esperar o casamento para ter mais opção de penteado!!!
    Melhoras com a alergia viu?!

    Bjos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥