quarta-feira, 18 de julho de 2012

E as fotos???

Pois é, dia 14/07 completei 06 meses de casada e ainda não escolhi as fotos que farão parte do nosso álbum.
No começo, assim que recebi as fotos (15 dias depois do casamento) estava bastante empolgada, mas depois, de tanto vê-las, foi me batendo uma preguiça sabe???
E por incrível que pareça, meu marido já escolheu as dele.
E sei que preciso escolher logo, senão, corro o risco de ficar sem. hauhauahuahu
O fato, é que tenho 2.520 fotos (sem contar as da prévia) pra tirar 80. E depois tenho que escolher mais algumas pra fazer parte da edição do vídeo. Dá ou não dá uma preguicinha????
Vou tentar fazer isso hoje a tarde ainda, e montei um método: vou escolhendo livremente as que mais gostei e separando em uma pastinha, e dentre essas, as que mais gostei, e assim vou reduzindo até chegar a 80. Depois, confronto com as escolhas do marido; as que forem iguais, com certeza vão pro álbum, e as outras serão discutidas e escolhidas em consenso.
Vamos ver se assim dá certo né???

E quem já escolheu as fotos, teve a mesma priguicinha? Como foi o método pra escolha???

Um beijo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. nossaaaa só de ver o numero de fotos (2.500) me deu uma preguiça...


    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥