segunda-feira, 28 de abril de 2014

Será que agora vai???

Olha eu aqui de novo!

Pois é, muita coisa aconteceu desde a minha última postagem (e vou relatá-las aqui)!
A minha última postagem foi sobre os preparativos do noivado da minha cunhada!

O noivado aconteceu e saiu como planejado:

Toda família da noiva reunida!
Aconteceu o Natal e o Ano Novo. E entre uma semana e outra, descobri que estava grávida! Pensei em voltar com o blog, mas estava bem desanimada! Com 33 semanas de gestação, fiz meu chá de fraldas, e mais uma vez queria retornar o blog, mas não deu!

Sogro, Vó Sogra, Mãe, eu, Sogra e Marido ♥ no chá
E em setembro, Anabella nasceu;
02 dias de vida, ao lado do irmãozinho Arthur babão!
Cresceu e apareceu:

Mais uma vez com o irmão babão, aqui já com 06 meses!
E esses dias me deparei novamente com a vontade de bloggar! Estava bobeiando na net, procurando inspirações pra festinha de um ano que esta batendo na porta (exatos 131 dias), e todas as minhas referências vinham de outros blogs! Bateu saudade!

Então estou aqui pra dizer que voltei, e espero que pra ficar!
Não vou altera o nome do blog, mas talvez o layout (mais pra frente), e o foco será todo o nosso dia a dia!

Vou postar vídeos e fotos dos pequenos, a minha vida de consumista, o que testei, o que usei, preparativos de festinha, etc! Muito mais do que pra ganhar comentário, a ideia é te-las perto, comentando, participando e deixar o blog pra posteridade! Espero que um dia, meus filhos possam lê-lo e comentar comigo, as minhas aventuras!

Um beijo e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seus comentários! ♥