segunda-feira, 5 de maio de 2014

Anabella e seu Oitavo Mês!

Parabéns Princesa!

Mais um mês passou voando!
Dona Anabella entrou no seu oitavo mês no dia 03/05, e foi quando eu parei pra analisar as suas mudanças!
Eu sempre lembro de tirar foto do mês, e é só nesse dia, que eu me lembro de fazer as análises!

Se antes ela tinha medo de engatinhar, agora se acha a exploradora e vai pra todo lado; balbucia algumas palavras, que eu juro ser Mamãe, Papai e Tutu!
Briga e resmunga por tudo, e os dentinhos resolveram aparecer. A gengiva está super inchada e muito sensível! Mas ela não se nega a comer NUNCA!

Sim, porque ela é uma verdadeira Magali! Come tudo que coloca na boquinha! Suco? Adora! Papinha doce/salgada? Adora! E por ai vai. Só não engorda muito, pois em todas as consultas, a pediatra diz que ela está um pouco abaixo do peso, mas na minha opinião, ela está ótima!

Dentinhos do trabalho!

Anabella já está aprendendo a conviver em sociedade, já sabe dividir com o irmão os brinquedos e a atenção! Ela é louca por ele e basta a sua aproximação, pra ela começar a pular e a brincar! É lindo ver os dois!
Estou adorando essa fase de dois filhos. Realmente, a vida muda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seus comentários! ♥