quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meus Convites!

Meninas, lembram nesse post aqui que eu falei um pouco sobre os meus convites?
Pois é, fechei contrato!

Deixa eu detalhar melhor! No sábado de manhã, fomos a loja junto com a Mamis pra dar uma olhadinha novamente, e fazer um orçamento com um convite do jeitinho que eu queria.

Mamis gostou do modelo, fizemos as modificações e saimos de lá com um orçamento. Conversei bastante com o noivo sobre esse assunto, porque na minha opnião, o convite é a "primeira impressão" (sem trocadilho) do seu casamento. É ele quem vai mostrar para os seus convidados o estilo da sua cerimônia e festa!

Claro que não queriamos nenhum convite tão tradicional, mas não queriamos também um convite com cara de comprado em armarinho (nada contra ok?)

Então, ontem, quarta feira, o noivo foi lá e assinou o contrato dos convites. Fiquei bem feliz e dia 10/11 todos eles estão na minha mão! #felicidademil

Hoje pela manhã, após passar todas as informações necessárias, já recebi um layout para aprovação (rápidos né?). Ficou tão lindo! Tô babando sem antes mesmo estar pronto! hahahaha

Ainda bem que vão ficar prontos rápido, pois esses convites precisam ser entregues a partir do dia 20/11. Mas por que tão cedo (pergunta do noivo)???

Simples, temos convidados de fora de Brasília, e iremos entregar os convites pessoalmente. E antes do nosso casamento, também existe uma comemoração muito importante, que é o Natal e tem também o Ano Novo claro. Então, queremos entregar com antecedência para os convidados se programarem. Não quero correr o risco dos convidados não irem porque não deu tempo de se organizarem, tanto financeiramente quanto em relação a transporte para esses que moram foram!

Mas é isso, tô hiper feliz e empolgada com os meus convites e não vejo a hora de entregá-los.

Ah, obrigada pela paciência, carinho, conselhos e ajuda de vocês no post anterior!!!

Beijo =)

2 comentários:

  1. Oi, Thalita!

    Depois mostra aqui pra gente o modelo escolhido. Fiquei curiosa!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalita...

    Mt legal qd as coisas dão certo logo de cara neh...

    Depois mostra como ficou o convite..

    Estou te seguindo, segue de volta:
    http://paulaemanurealizandoumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥